Perguntas e Respostas – Antes de Cristo

Achei melhor separarmos as perguntas em Antes de Cristo e Depois de Cristo , para não misturar os assuntos.Em primeiro lugar, vou dar a resposta da Câmara dos Reis, porque o Eightbits não para de me pentelhar com os emails de leitores querendo saber a resposta.
Realmente, os céticos de plantão se mostraram fanfarrões, pois nenhum sequer chegou a arranhar a resposta e só vi desculpas esfarrapadas. Tanto alegado “conhecimento de ciência” e não conseguiram resolver um problema matemático simples. A melhor resposta veio, obviamente, de um rosacruz. Parabéns, Frater.

Continue lendo sobre Perguntas e Respostas – Antes de Cristo.

6 Respostas

  1. Interessante esse movimento de abertura de portas desde o segundo bimestre do ano passado… voce e outros que praticam esse “desacortinamento” estão alinhados neste impulso ou é só coincidência mesmo?

  2. eeeh as egrégoras estao com tudo…^^

  3. Estou me formando em arquitetura esse ano. Gostaria de dicas de livros sobre geometria sagrada e ocultismo para arquitetos.

  4. Mtas dúvidas tiradas aí eu tinha tbm. Vê se cumpre a parada dos elementais, sempre tive vontade de conversar com um duende, msm eles sendo mentirosos.

  5. Umas 3 pessoas diferentes já me disseram que os “duendes e/ou gnomos” são seres gigantes, maiores que os seres humanos. É verdade tio MDD?

    @MDD – alguns são sim. Já vi um do tamanho de uma casa, no Astral. Mas a maioria dos gnomos é menor que um ser humano.

  6. DD, me diz uma coisa… um dos exercícios dos faquires indianos na época de buda era literalmente ficar olhando pro sol… alguma justificativa/paralelo com o exercício da vela?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: