Best Blogs Brazil

Fiquei sabendo hoje que isso existe. Uma pena… na sessão “religiosos e esotéricos” só tem sites evangélicos concorrendo… teria sido divertido. De qualquer maneira, peço a vocês que se cadastrem e votem nos sites parceiros do Teoria da Conspiração:

Melhor Design – Sedentário e Hiperativo
Artes e Cultura – Sedentário e Hiperativo
Pessoal e Cotidiano – Olhômetro
Entretenimento – Sedentário e Hiperativo

Ano que vem tentarei não ser tão vacilão hehehe

2 Respostas

  1. Eu votei no Teoria da Conspiração na categoria “religiosos e esotéricos”.

  2. Conheci este site a pouco tempo, estou gostando dos textos, alguns estão me ajudando muito no meu trabalho.

Deixe uma resposta

