RPGWiki


Inauguramos estes dias a RPGWiki, um site no mesmo padrão da Wikipedia, mas voltado inteiramente para o RPG Nacional. Nossa idéia é ter cadastrado nele todos TUDO o que já foi publicado em matéria de RPG no Brasil, além de diversos materiais feitos por fãs.

10 Respostas

  1. Cara, sensacional a idéia. Tem futuro isso, abraços.

  2. Bacana a iniciativa.
    Parabéns!

  3. ja está salvo nos favoritos =)

  4. Bem bacana… faz tempo que eu não jogo, mas ainda acho bacana.
    Ainda ta sem nada por lá, quem sabe depois eu não colaboro com alguma coisa?
    valeu aí, tio DD.

  5. Nossa nunca imaginei q iriam fazer algo assim, logo nacional… MDD como o assunto é RPG eu tenho um cenário de campanha medieval e queria saber como faço para ele ser cenário oficial de RPG Quest? Ele se chama GAIA (sei q é meio clichê, mas vc ia gostar garanto)… tenho até um zine desse mundo… GAIA: O coração perdido, dá pra fazer o donwload no meu wordpress: http://mangakaex3.wordpress.com/

    @MDD – O jeito mais simples é fazer a divulgação do cenário até que muitas pessoas queiram um livro publicado. Foi o que aconteceu com as obras do Shaftiel. Coloca os dados do seu cenário na wikipedia e a gente ajuda a divulgar.

  6. Obrigado MDD vou fazer o possivel, apesar de não saber como colocar na Wiki eu ou tentar, poderia fazer um e-book e disponibilizar no site da Daemon?

  7. poderiam ser revividas as primeiras edições de defensores de tóquiio (tenho muitas saudades…)

  8. Del debbio eu estava pensando: seria uma boa idéia criar um mundo de campanha para “AnimeRPG” então ficaria bom não? Tenho um desejo muito grande de escrever livros e suplementos de RPG. Estou preparando um Net-book de GAIA para Demon, baseado no AnimeRPG.

    Qualquer coisa, [até reclamações] manda um email: yugiex3@gmail.com

  9. Você autoriza né?

Deixe uma resposta

