Arcano 4 – Imperador – Heh

Sentado num trono com as pernas cruzadas, um homem coroado é visto de perfil. Em sua mão direita traz um cetro que termina por um globo e pela cruz, enquanto a outra mão segura o cinto. No primeiro plano, à direita, um escudo com a imagem de uma águia parece apoiar-se no chão.
Um colar amarelo prende uma pedra (ou um medalhão) de cor verde. A coroa se prolonga extraordinariamente por detrás da nuca.

Continue lendo sobre o Arcano 4 – O Imperador – Heh.

10 Respostas

  1. Que texto…😦

    Queria que este excelente blog, a “Teoria da Conspiração” não se tornasse uma “salada” de informações.
    Tio MDD, tenta manter uma linha de raciocínio do conteúdo! Se não a leitura começa a ficar mais complicada… (só meu ponto de vista, claro..)
    Aqui não é o Sedentário, onde a mistura “games + bunda + peitos + cinema” resultará em uma visita bacana.
    Buscamos informação concreta e racional. Sempre orientada a um “professor”, mesmo que este esteja por de tras das cortinas..

    @MDD – sinto muito… não sou professou ou guru de ninguém. Os visitantes é que devem saber selecionar os textos que lhes interessam. Grande abraço.

  2. O animal do comentário acima devia saber que o que o MDD faz é um FAVOR.
    Isso mesmo, favor. Por pior que soe aos nossos ouvidos ele não tem obrigação de escrever para ninguém. E digo mais, o correto seria aproveitar o blog enquanto ele existe, porque no dia que ele resolver parar de escrever nós não teremos mais fontes confiáveis. (ou pelo menos eu não terei)
    Críticas podem ser construtivas ou vazias, e a sua meu amigo, beirou a futilidade.

  3. Muito bom, mas você bem que poderia por a imagem da carta, hein?
    E você disse uma fez que a própria pessoa faria as cartas que usaria, você poderia falar um pouco mais sobre isso?

  4. Ah, sim… outra coisa, o termo mais correto seria carta ou lâmina?

    @MDD – Lâmina ou Arcano… mas estes textos não são meus, então eu não mexo

    PS. Muito obrigado, muito obrigado mesmo! As informações que eu comecei a ter contato com você no Sedentário e aqui realmente mudaram a minha maneira de ver o mundo e aguçaram a minha sede de conhecimento.

  5. Caramba brother henrique, desculpe fazer você perder seu tempo escrevendo diversas linhas para criticar um comentário!

    Com certeza o meu foi bem futil, e o seu… super impactante e pertinente… Parabéns!

    Brother, o comentário foi o que senti somente irmão. Me senti vazio lendo as informações postadas e por isso dei um feedback ao MDD.

    Mas por favor.. quando ler algum comentario que identifique que veio de um “animal futil” , além de desculpar o ser pela provável incapacidade ou inferioridade, ainda não perca seu importante tempo criticando-o.

    Abraços!

  6. tá desculpado, “brother”

  7. kkk
    adoro esse cara

  8. […] Leia mais direto na fonte: deldebbio.wordpress.com […]

  9. Marcelo, comprei um livro sobre arcanos menores( autor G.O. Mebes) e no prefácio fala q eu não preciso conhece afundo sobre arcanos maiores e cabala, mas no livro mesmo, o autor fala q é preciso conhece muito estes dois para entender os arcanos menores. Eu devo da uma estuda nos arcanos maiores e na cabala antes de continuar a ler o livro ou será não tem muito problema? Obrigado.

  10. […] Hieros Gamos e Magia Sexual – Arcano 4 – Imperador – Heh – Fernando Pessoa escreve sobre a Maçonaria – O Cérebro, os Rituais e o Tempo – Chakras, […]

Deixe uma resposta

