Chakras, Kundalini e Tantra – Parte III

Na semana passada aprendemos que os cientistas acabaram de demonstrar que estamos vivendo em um mundo de, no mínimo 11 dimensões, coisa que os Egípcios já sabiam 6.000 anos atrás. Estudamos como os seres humanos possuem corpos em todas estas dimensões e como estes corpos se relacionam e conseguimos até mesmo explicar de onde surgiu a história da Arca de Noé, Barca de Ísis e do Barqueiro Caronte.
Hoje, vamos voltar um pouco mais no tempo e estudar algo que os hindus já conheciam 7.000 anos atrás. Usando uma linguagem simplificada, os chakras são centros captadores e transformadores de Prana (os campos eletromagnéticos que circulam a Terra através de suas LINHAS ). Estas rodas de energia situam-se no segundo dos sete corpos, entre o físico e o astral e possuem contrapartes no físico.
Enquanto eu estiver explicando cada um dos chakras, eu pedi pro Eightbits colocar imagens relacionando-os com a kaballah. Não se preocupem em tentar entender estas “bolinhas e tracinhos” agora, eu vou falar sobre isso quando chegarmos na parte do “Moisés e os 10 mandamentos”, só pedi para ele colocar porque como vocês verão mais tarde, TUDO está inter-relacionado no Ocultismo.

Continue lendo sobre Chakras, Kundalini e Tantra.

16 Respostas

  1. Deixa eu ver se entendi: o chakra raiz fica na base da coluna, entao ele fica atrás? no coquix?
    Ainda nao fiz o exercicio dos chakras porque nao tenho clara a localizaçao deste . Te agradeceria muito o esclarecimento.
    Um abraço!

    @MDD – se você imaginar os nadis como canais que atravessam seu corpo paralelamente à coluna, então o chakra básico fica exatamente “embaixo”, bem na parte do cóccix/períneo. Mas não se preocupe com a exata localização destes; não tem de ser 100% preciso.

  2. As ordens das colunas colocadas aqui no blog são aleatorias ou tem uma ordem definida para serem lidas aqui?

    @MDD – hmmmm boa pergunta… acho que podem ser lidas em qualquer ordem, menos as matérias maiores, que eu coloco “parte I, parte II…”, que devem ser lidas preferencialmente na ordem dos textos.

  3. Olá irmão! Credo, me tocaram magia negra esta noite! Agora entendo porque tem barbaridades na terra. Tem trouxa que ainda usa isto. É como tomar remédio sem saber e achar que é tudo espiritual. Bem os códigos A BIN estão abertos, e a cadeia também. Quando der, você podia falar sobre ESP. Adorei ler!! Abração, e…..

  4. Marcelo, primeiramente parabens pelo site, sou um assiduo leitor à quase um ano. Tenho minhas opiniões, meus conceitos, e meus preconceitos em relação à todos os assuntos que você aborda, mas recentemente as colunas sobre meditação e controle dos chakras me interessaram de uma forma especial. Gostaria de aprender mais sobre o tema, o que você sugere? existe alguma escola pra isso ? xD

  5. Obrigado pela resposta! Me esclareceu também outra dúvida que eu tinha: como se escrevia cóccix (hehe!)
    Outro abraço!

  6. Será que é DEUS que liga esses chácaras na gente ou só de estudar e praticar boas ações a gente desenvolve? Longe de mim ser tentado pelo diabo tantos anos. Existe alguém que está com todos ligados? Gostaria de conhecê-los….

  7. Bom dia Marcelo, tenho duas perguntas um pouco incomuns aqui na coluna mais ainda assim interessantes
    1 Membro fantasma x perispirito
    alguns pacientes em UTI’s que tiveram algum amputamento por causa de acidentes automobilisticos contam que sentem
    um formigamento aonde antes havia o membro agora amputado, isso teria alguma ligação com o perispirito ou é apenas
    o cerebro que não se adaptou ainda a aquela situação ?

    2 Crianças indigo x dislexia, sobre as tais crianças indigo oque é verdade e oque é mito ? já vi muitas pessoas
    confundindo casos de dislexia porque leu algo em revistas esquisotericas sobre as tais crianças indigos, os 2 casos
    teriam alguma relação ?

    obrigado

  8. DD,
    Fiquei mais interessado sobre ‘Manipura’. Como poderíamos evitar energias pesadas de um ambiente, assim como o sr. disse acima, ou até mesmo ter mais controle sobre este chakra? Estaria aberto a falar sobre este assunto aqui?

    Obrigado pelo que tem feito, pela boa vontade! ☼

  9. MDD,

    Você não tinha falado em uma coluna que os “parasitas” astrais sugavam a energia dos corpos na base da nuca, ou eu entendi errado, pq agora você falou que eles sugam através do plexo solar… Pode esclarecer? Notei uma ligação direta dos Chakras com os 7 mestres da GFB, o nosso contato com cada um seria o despertar dos Chakras, para no “final” fazermos a famosa “ligação”… (religião = religare) conseguindo no final disso tudo, o famoso despertar ou a famosa ligação com o nosso “eu Búdico” ou crístico? Ou eu viajei total??? Agradeço desde já a atenção, e… Obrigado.

  10. MDD,
    Esqueçe a primeira pergunta.. já me foi respondida pelo seu texto, mas a segunda pergunta ainda é uma “pulga trás da minha orelha”… Obrigado

  11. […] Chakras, Tantra e Magia Sexual – Magia Sexual – Chakras, Kundalini e Tantra – parte III […]

  12. Aeeee! Exatamente! Ou melhor, que sincronicidade.
    Eae, quer algo aqui de N49o 26′ E11o 4′ ? Estou voltando sábado. Abraços

  13. DD…
    Olha esse vídeo. Um oriental ensinando a controlar o “Chi”. É muito interessante, nao vou dizer nem o que ele consegue fazer para ninguem falar nada.

    Mas ele diz que controla a energia cósmica, e todo mundo pode fazer isso através da meditação e prática do ioga.

    Se eu bem notei.. ele aponta para os dois primeiro chakras para a força motriz de toda esse energia, tou certo? Pq?

    Abçs… e obrigado pela atenção.

  14. ps: Ela tirou o vídeo desse site que tem outros videos e informações:

    Sete Antigos Iniciado
    http://seteantigos.blogspot.com/

    ps²: desculpa pelo post duplo.

  15. “Tio MDD”… ouviremos muito este nome no futuro… com certeza…

    Continue MDD, continue!

    Obrigado,
    Forte abraço..

  16. […] das pessoas conhece e pratica normalmente. O sexo sagrado, conforme eu comecei a explicar na semana passada, envolve todo um ritual de entrelaçamento das energias entre os chakras fortes masculinos e […]

Deixe uma resposta

