Magia Sexual

A Magia Sexual, conhecida no Oriente como Tantra, é a prática ritualística desenvolvida através das energias canalizadas do corpo físico, da mente e do espírito humano. O ato de criar outras vidas através de relações sexuais e instituir uma força, ou um vínculo energético entre as pessoas envolvidas, é visto como místico e sagrado.

Continue lendo sobre Magia Sexual.

12 Respostas

  1. Muito interessante Marcelo.
    Quando vamos falar de mais exercícios práticos dos chakras?

  2. e o que acontece com as fantasias sexuais? pensamentos sem intencao, mas diretamente relacionados ao ato sexual se transformam em que?

    @MDD – depende da maneira como você os utiliza. Qualquer fantasia pode ser realizada (materializada) ou não, se não for, pode ou não se tornar algo obsessivo. Tudo vai depender da intensidade, quantidade e vontade colocada nessas fantasias.

    e porque no Tantra a mulher nao precisa ter controle e pode ter qts orgasmos quiser, se eh que esta afirmacao estah correta.

    @MDD – no tantra, a mulher precisa ter um controle diferente do que o do homem. Na verdade, ela terá orgasmos multiplos e cada vez mais intensos, que estarão conectados ao do parceiro. O homem segura apenas a ejaculação e ereção, seus orgasmos vêm por intermedio da parceira, ou seja, ele sente o que ela sente (cada vez que ela tem um orgasmo, ele sente também, e cada sequência de orgasmos está conectada a um chakra cada vez superior, até a fusão com o cósmico no Sahasrara). Claro que estou falando de Maythuna, que é o ato sexual ritualístico tântrico, não vai ser em toda transa que isto vai ocorrer. Existe toda uma preparação de exercícios de respiração, movimentação de energia, alimentação, etc.

  3. So fazendo uma correção de um possível mal entendido:

    O natural não é a bissexualidade (eu entendi o uso do termo, mas para a maioria pode ficar confuso) e sim a androginia. Mas a androginia espiritual, a união da alma espiritual (buddhi) que é o polo feminino com a alma humana (Manas superior) que é masculino, formando assim o Ser completo, acima da dualidade sexual.

  4. Interessante…Mas algumas coisas me parecem vagas.
    Quais livros recomenda sobre o assunto?

  5. Interessante, tio. Eu também gostaria de me aprofundar no tema.
    Se voce puder recomendar algum livro, por favor, seria ótimo.
    Abraço fraternal!

  6. A escolha da trilha (esquerda/ direita) dos rituais utilizados nas diferentes escolas levam a “caminhos” opostos ou são simplesmente outras maneiras de se chegar ao mesmo lugar?

  7. Olá MDD! Boa explanação “deles”. “Apertem os sintos que o piloto sumiu” rsrsrs…..

  8. Pablo Sardinas, levam a “objetivos” diferentes.

  9. Engraçado…Estive comparando esse ritual descrito com outros rituais, onde a mulher menstruada não pode participar.
    Um outro ritual “cristão” e ao mesmo tempo “pagão” pelo ponto de vista dos catolicos é o preparo do chá do santo daime, onde as muheres menstruadas não podem participar.
    Outro fato interessante é a colheita de uvas e o preparo dos vinhos e até mesmo de salames, em pequenas propriedades no sul do pais, as muheres não devem nem estar na propriedade no periodo da menstruação.
    Outra coisa interessante é a abstinencia sexual 3 dias antes e 3 dias depois do ritual de preparo do santo daime.
    Vc pode nos dizer mais sobre isso?

  10. […] os Rituais e o Tempo – Chakras, Kundalini e Tantra – parte III – Arcano 3 – Imperatriz – Daleth – Magia Sexual – Exercícios Práticos – 01 – A Constante de Boltzman, Chakras e a Física Quântica – Vaticano […]

  11. […] os Rituais e o Tempo – Chakras, Kundalini e Tantra – parte III – Arcano 3 – Imperatriz – Daleth – Magia Sexual – Exercícios Práticos – 01 – A Constante de Boltzman, Chakras e a Física Quântica – Vaticano […]

  12. […] Tantra e Magia Sexual – Magia Sexual – Chakras, Kundalini e Tantra – parte […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: