Física Quântica, Chakras,Plano Astral 1 ½

Acho que tem gente que precisava ler primeiro a coluna do Mori sobre argumentar a respeito de algo que não leu. De onde vocês tiraram que o post anterior tinha alguma coisa a ver com religião? Vocês estão confundindo Religiosidade (o ato de “religare”, de se unir ao seu Eu divino e interior), com Religião, o ópio do povo. É claro que a religião quer tomar para si estas duas palavras como se fossem sinônimos, mas elas NÃO são sinônimos de maneira nenhuma!
Planos vibratórios invisíveis, plano astral, mental, reencarnação… isso são leis naturais que regem nosso universo causal e acausal e não faz a menor diferença se você acredita nelas ou não para que elas funcionem e atuem sobre você. É como a lei da gravidade. Não acreditar ou não ter conhecimento dela não vai fazer com que você saia por ai voando…
Religiosidade implica em buscar o seu EU superior, em buscar conceitos éticos, morais e íntegros para si mesmo e aplicá-los na sua vida… implica em se conectar com sua própria divindade, este ser superior que habita dentro de você mesmo, implica em buscar o autoconhecimento. Não tem nada a ver com rezar ou acender velinhas.

Continue lendo sobre Fisica Quântica, Chakras e o Plano Astral.

11 Respostas

  1. Porra MDD, a cada dia gosto mais de vc! Valeu irmão!

  2. Esse site -http://www.spectrumgothic.com.br/ – tem “boas” informações?

  3. Hello Del Debbio!!! Bem, antes daqui na anterior!!! Depois aqui, parece-me uma convocação. Tá ótimo, a matrix dos sonhos ta ligada. Cheguei no Paulo de novo. Você ta tranqüilo, to puxando ou sendo puxado pro teu lado!!rsrsrs
    O que seria de nós sem nós!! Abração!!!!

  4. Parabéns pela arte do Kung-fu!! Já pratiquei um pouco. Shaolin do Norte, mas era meio preguiçoso!!! É uma maravilha encontrar um irmão nessa arte!!! Quando vier para Porto Alegre, avisa, para nós te visitarmos, seja em curso ou diversão! Agradeço!!

  5. Fui no IPPB, logo no início tive que voltar aqui, como te explicarei uma coisa que vive nos três tempos e que está vendo tudo se fundir? A matéria e o espírito? Lembra da senha que mandei pro sedentário. Abraços!

  6. Olá, acompanho a coluna faz algum tempo, mas infelizmente quase nunca consigo ler os posts a tempo de comentar…fico uns 3 ou 4 dias digerindo o assunto antes de pensar em fazer pergunta…quando vou perguntar, o assunto já ficou velho…
    Dessa vez, resolvi participar…lá vai…

    Na minha opinião, com essa explicaçaõ de como os planos se sobrepõe, fica até mais fácil entender e acreditar em cirurgias espirituais.

    Gostei do pedido do Lucas, sobre treinar para ter mais controle nessa viagem fora do corpo durante o sono…tem vez que até tento sozinho, mas acabo acordando assustado…resumindo, estou fazendo coro junto com o Lucas…

    Para terminar, a minha pergunta…Como os egípcios tão evoluidos se tornaram uma sociedade tão decadente, pouco influente, no mundo atual?

    Obrigado pela atenção, abraço!

  7. D’tricio. Com a divina união do blog, e invocando o George Lucas, ou o Lucas apóstolo, mas é você mesmo o agente coragem da vida. Seja o “guerreiro da luz” no dia e absorve conhecimento, que o tempo leva tua sabedoria e coragem pros sonhos. Na realidade só consegui esperimentar um pouco disto sendo “Senhor dos Senhores e Reis dos Reis”, porque fora disto o tal diabo vencia até os santos da bíblia e foi por este livro que eu venci ou me iludo que sou eterno!! Bons estudos!! Segue um ótimo site sobre maçonaria. http://www.maconaria.net/portal/

  8. “D’tricio”. Sobre o Egito já me deparei com a mesma pergunta que você, mas só sendo maçon que descobri a resposta! Bons estudos!!! Abraços irmão…

  9. Obrigado pelo retorno, acho que tenho muito o que estudar…;)

    Abraço!

  10. […] Espinha dorsal para entender a Teoria da Conspiração – Física Quântica, Chakras e o Plano Astral – Constante de Boltzman, Chakras e a Física Quântica – Física Quântica e a Arca da Aliança – […]

  11. […] sinônimos de maneira nenhuma! Planos vibratórios invisíveis, plano astr Veja o post completo clicando aqui. Post indexado de: […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: