Física Quântica e a Arca da Aliança 1 ½

Conforme a tradição, ficamos entre colunas para tentar responder as questões levantadas na coluna anterior e preparar o espírito de vocês para a próxima parte.

Continue lendo sobre Física Quântica e a Arca da Aliança.

7 Respostas

  1. Sei que faço perguntas inconvenientes, mas é exatamente para ver até onde você pode responder. Meu intento é saber, cada vez mais, e tenho algo que me manda perguntar, em meu âmago: Atlântida, explodiu, ou foi tragada ?

    Sei que foi culpa do Orgulho, mas é interessante descobrir, para mim, como o poder deve ser usado.

    Ás vezes tenho medo de usar o poder de uma forma nociva, por culpa da ignorância.

    Não leve a mal irmão.
    Abraço.

  2. Sobre o post “padre quevedo”, queria q pudesse esclarecer também sobre casas assombradas, linhas de ley, presenças extremamente fortes ( principalmente de [desculpe o termo, mas por falta de um melhor…] entidades “negativas”, coisas assim ) e como proceder c alguma pessoa que entrou em contado com a casa/local tiver sonhos repetitivos com o mesmo…
    Valeu mesmo, Abraço!

  3. Olá Marcelo.
    Como você disse, quando fez o curso de astrologia teve que fazer 100 mapas astrais. O que é e o que mostra um mapa estral? Se eu quizer fazer o meu mapa astral, onde eu encontro alguém confiável para fazer?
    Obrigado.

  4. Marcelo,

    numa resposta você menciona que algo pode cair em mãos erradas, dando como exemplo as torcidas.

    Você quis dizer que de alguma forma eles esbarraram em algo que não deviam, ou foi só pra exemplificar?

    Está relacionado com egrégoras e mente grupo?

    Grato.

  5. […] Quântica, Chakras e o Plano Astral – Constante de Boltzman, Chakras e a Física Quântica – Física Quântica e a Arca da Aliança – parte 1 ½ – Física Quântica e a Arca da Aliança – parte 1 – Energia Telúrica e Linhas de Ley 1 ½ – […]

  6. […] Leia mais direto na fonte: deldebbio.wordpress.com […]

  7. Marcelo,

    mais um fora do ar ….

    @MDD – corrigido. Valeu!

Deixe uma resposta

