3 Horas de Bate-papo

Para quem não conseguiu participar do bate-papo comigo via chat, o programa disponibiliza o conteúdo da entrevista na íntegra… foram mais de 3 horas de conversa sobre RPG, Magia e Teorias da Conspiração.
Confira o link AQUI.

10 Respostas

  1. Excelente o bate-papo! Acabei de ler. Abraços.

  2. Olá,

    Puts a entrevista foi demais, muito boa mesmo!!!
    Só algumas duvidas tio, no caso do esparadrapo a irritação não pode ser causada pelo tempo de contado do material com a pele? Posso fazer este teste em mim? Acontece sempre comigo que tenho vontade de ir a centros espíritas ou buscar algo a mais mas sempre tenho essa minha vontade suprimida por algo que acontece, seja bem antes ou dias antes ou mesmo só em pensar. E sobre os ataques serem direcionados, mas porque de atacar uma pessoa? o que a entidade ganha ao fazer isso, somente impedindo a pessoa de fazer algo ou chegar ao seu objetivo?
    Uma duvida que veio a minha cabeça agora, só por curiosidade, sobre traições? Marido traindo sua mulher e mulher traindo seu marido, quais as consequências para ambos e para a pessoa que esta fazendo parte dessa traição?

    Grande abraço!

    • Gustavo, minha opinião (como médico, em que sou formado, e não como ocultista, pois não sou iniciado):

      Observe o padrão da mancha vermelha no seu umbigo (observar na frente de um espelho é uma boa).
      Os esparadrapos de hoje em dia são hipoalergênicos, causam irritação na pele de uma fração ínfima da população (e acredito ter sido esta a razão do MDD falar pra usar Micropore…senão quem tem pêlos na barriga iam sofrer uma depilação acideental, e aí com certeza ficaria vermelho).

      O teste positivo (no meu caso) tendeu a parecer um halo hiperêmico, sem coceira, bolhas ou qualquer lesão.

      Se for mera irritação, uma manifestação dermatológica, ela muito provavelmente coçará, além de ficar vermelha e/ou mais quente (os sinais clássicos da inflamação são rubor, calor, tumor e dor).

      Além do mais, a alergia/irritação não respeitaria o formato anatômico do umbigo (redondo), e se estenderia pelas dimensões do pedaço de esparadrapo (geralmente retangular, a não ser que alguém tenha se dado o trabalho de recortar a tira em forma circular).

      Como contra-prova, sugiro os seguintes procedimentos para checar resultados falto-positivos (e, Marcelo, por favor, corrija quaisquer baboseiras ocultistas que eu porventura escreva aqui)

      1- se você olhou a marca, e está em dúvida, pode aplicar uma camada fina de creme ou pomada antialérgica nela (de preferência uma que você já tenha usado com resultados satisfatórios). Pelo que tenho acompanhado dos posts, vampiros astrais são repelidos pela luz solar, Água Lustral, etc, e não por Creme Fenergan =)

      2 – Retire o esparadrapo com cuidado, delicadamente, sem pressa (um esparadrapo arrancado violentamente pode causar um vermelhão – temporário – na pele, que não é alergia).

      3- Da próxima vez que aplicar o teste, utilize-se do famoso método científico!
      Adote um controle: recorte uma tira do mesmo material e tamanho, e cole em algum lugar do corpo onde não haja nenhum chakra principal (a face interna do antebraço é ideal para isso, é onde são feitos a maioria dos testes dermatológicos e aqueles exames de alergia com poeira, ácaros, leite, carne de porco, etc). Se após retirar, no antebraço você não notar nada ao mesmo tempo que seu umbigo estiver rutilante, já sabe…

  3. MDD, excelente o bate papo! Veja só.. seus artigos são ótimos, mas responder a questões “populares” de bate e pronto é excelente. Principlamente para dar um “Helo Word” ao estudo. Por exemplo.. o Livro dos Espíritos poderia ter um formato convencional, mas por algum motivo ele foi feito em formas de perguntas e respostas e isso realmente agrada a maioria. Pois sem dúvida, este livro é a porta para o Espiritismo no Brasil. Bom, gostaria de ver mais conteúdo neste formato. E Obrigado irmão.

  4. eita, fiquei muito cabreiro com essa do esparadrapo agora …,pq no momento to com um machucado nas costas bem em cima da vertebra exatamente na altura do plexo solar e não tem esparadrapo/micropore anti-alergico nesse mundo que não me inrrite a pele,sem falar que o machucado foi causado por um puta vacilo meu que tive que aceitar como ”coincidencia” ,então vou ter muito a pensar a respeito,mas se isso que to comentando fizer algum sentido pra vc DD por favor me indique algo que eu possa fazer pra ”evitar” essas coincidencias hehe,sei que seu tempo é precioso mas enfim dá uma luz ae please o/

  5. MDD,
    se estivesse presente no chat eu teria te perguntado o seguinte:
    “que livros voce recomenda para um aprofundamento do estudo das ciencias ocultas?”
    se puder me indicar ficarei muito agradecido =)

  6. […] todo, foram 3 horas de perguntas e respostas sobre RPG, Magia e Teorias da Conspiração. Confira AQUI. —————————— Cursos: Para quem quer […]

  7. aliás, o que tu pensa sobre reiki?

  8. […] 2.0 – Entrevista para o site Critical Hit – RSS do Teorida da Conspiração – Comunidade no Orkut – Adicionar aos Favoritos do […]

  9. […] Marcelo Del Debbio ————————- Novidades no blog Teoria da Conspiração e no site de RPG: – Vaticano quer estabelecer ensino religioso obrigatório no Brasil – Arcano 2 – Sacerdotisa – Gimmel – Autopsicografia – Calvin Cético – A Igreja Católica e a Maçonaria – Arcano 1 – O Mago – Beth – Matrix – Bem vindo ao Deserto do Real – 3 horas de bate-papo […]

Deixe uma resposta

