Dilúvio, Pirâmides e Stonehenge

Olá crianças,

O post anterior nos trouxe duas surpresas. A primeira foi que, novamente, batemos recordes de visitação lá no Sedentário e a segunda é que praticamente não houve ninguém reclamando. Eu perguntei ao eightbits e ele me garantiu que meu pedido de manter todas as críticas foi respeitado, e só são deletados comentários com xingamentos gratuitos (e, no caso, foi apenas um esta semana). Isto pode significar que: ou os céticos foram todos embora (o que seria uma pena, pois, como disse certa vez o poeta e alquimista William Blake, “Não há crescimento sem oposição”) A outra hipótese é que até mesmo eles começaram a perceber que, apesar do tom leve e de brincadeira dos textos, este é um assunto muito sério e não estou dando fantasias ou hipóteses absurdas, mas fatos matemáticos.

continue lendo Dilúvio, Pirâmides e Stonehenge.

20 Respostas

  1. Acho que seria melhor falar sobre os círculos de pedras antes, depois sobre a arca.

    Moisés = “Retirado da Água” ???

    Abraço

  2. por min, fale primeiro dos circulos de pedra..

  3. Alias,

    bom artigo, deu uma esclarecida boa. na minha cabeça a historia do diluvio localizado era mais logica..

    mas um meteoro gigante explica melhor🙂

    explicando tb aquela frase “Se essas culturas antigas fossem tao fodonas, pq foram destruidas??”

    afinal, meteoro eh meteoro..

  4. Caro Marcelo Del Debbio, por favor fale mais sobre Stonehenge e os Círculos de Pedra e toda esta relação com as Linhas Energéticas antes de falar da Arca da Aliança!

    Desde já, agradeço.

    Tenha um ótimo dia

  5. Mito do dilúvio presente em comunidades por todo globo… pirâmides até no Japão… tá na cara que algo grande existiu em um longínquo passado!

  6. Tah e em 2012 vai ter o 3 meteoro??

  7. Tio DD

    Eu tenho uma paranóia esquisotérica e queria compartilhar com você.

    Lá vai :

    Desde os ataques de 11 de setembro aumentaram a campanha de difamação contra os Árabes. E esta campanha estaria sendo dirigida indiretamente contra os ensinamentos de Maomé.
    Consequentemente faz-se aumentar ainda mais a ´´repulsa´´ que a maioria do gado tem à Coisas que nem conhece como o terceiro livro sagrado da tradição judaica-cristã-muçulmana.
    E com isso as otoridades conseguem ludibriar ainda mais a maioria de nós ,gados, para que continuemos pastando.
    Para mim que sou um estudante superficial desses ensinamentos ,vejo que os tres livros Torah-Bíblia-Alcorão estão formando um número….E meu sentido de aranha tá alerta me dizendo que tem alguma coisa aí.
    Não precisa postar isso aqui.Só queria que você soubesse dessa minha teoria.

  8. Certamente o conhecimento deve ser ministrado paulatinamente. Por isso, falar logo da arca da aliança seria pular uma etapa que parece ser importante para nós, aprendizes.

  9. fale sobre stonehenge, deixa a aliança pra depois.

  10. […] Dilúvio, Pirâmides e Stonehenge – Edição número 3 da Lucifer Luciferax – Os Templários e o Baphomet – a Guerra dos Roses – […]

  11. […] – Sobre a Origem do Tarot – Magia e Mistério no Tibete – A Deusa Demeter e os Mistérios Eleusis – Dilúvio, Pirâmides e Stonehenge – Edição número 3 da Lucifer Luciferax – Os Templários e o Baphomet – a Guerra dos Roses – […]

  12. DelDebbio, o retirado das águas se refere a lenda do nascimento de Moisés, n?? Que ele foi achado no rio talz…..

  13. cara por favor me responde isso:

    na biblia cita que nunca havia chovido antes do dilúvio, que apenas havia uma neblina que subia todas as manhãs e regava as plantas e talz.
    você acredita que NUNCA havia chovido antes do dilúvio?
    ou apenas não chovia a uns bons tempos naquela região?
    qual sua teoria para isso?

    obrigado!

  14. […] e Círculos. – Linhas de Ley 1 ½. – Linhas de Ley. – Pirâmides – Perguntas e respostas. – Pirâmides – Parte 4 – Dilúvio, Pirâmides e Stonehenge. – Pirâmides – Parte 3 – A Câmara dos Reis. – Pirâmides, Pirâmides – parte 2. – Pirâmides […]

  15. […] e Círculos. – Linhas de Ley 1 ½. – Linhas de Ley. – Pirâmides – Perguntas e respostas. – Pirâmides – Parte 4 – Dilúvio, Pirâmides e Stonehenge. – Pirâmides – Parte 3 – A Câmara dos Reis. – Pirâmides, Pirâmides – parte 2. – Pirâmides […]

  16. […] e Círculos. – Linhas de Ley 1 ½. – Linhas de Ley. – Pirâmides – Perguntas e respostas. – Pirâmides – Parte 4 – Dilúvio, Pirâmides e Stonehenge. – Pirâmides – Parte 3 – A Câmara dos Reis. – Pirâmides, Pirâmides – parte 2. – Pirâmides […]

  17. pô!, Circulo de pedra primeiro !, temos fazer a “escadinha” p não tropeçar !🙂

  18. mais 1 vez parabens pelo texto.. está excelente…
    gostei muito onde vc diz sobre os pontos onde as pirâmides foram construidas… e voltando para GRande pirâmide de queops…que eu acho a mais importante, ela está num ponto unico na Terra, pois se você, passa uma linha reta do centro da pirâmide e atravesar a Terra e dividi-la em 4.. você terá a mesma massa nas 4 partes, ela divide por igual, a o outro ponto sai no oceano.
    No coment do seu post anterior disse q nada apodrece dentro da grande pirâmide, do mesmo jeit q vc postou aqui eu tambem tenho um molde para ser fazer a replica da grande piramide, sendo q o mais importante são os angulos internos. depois de fazer a maquete ou replica, se vc posicionar ela de acordo com o norte verdadeiro. você consegue fazer varias experiencias. AS pirâmides ainda estão muito longe da nossa total compreenção….

  19. […] Dilúvio, Pirâmides e Stonehenge – Edição número 3 da Lucifer Luciferax – Os Templários e o Baphomet – a Guerra dos Roses – […]

  20. meu caro amigo só t digo uma coisa procure Deus q só ele podera abrir os seus olhos e te mostra a verdadeira realidade. o fim dos dias só a ele pertence saber nem o seu filho o sabe(Jesus).fique na paz de Cristo.

    @MDD – mas eu já encontrei Jesus; eu tomo cachaça com ele quase toda semana!

Deixe uma resposta

