Um Blog voltado para ocultismo

Hails,

Decidi começar este blog em separado do “Teoria da Conspiração” por algumas razões:

– Muita gente conheceu a coluna agora, então esta será uma boa oportunidade para vocês comentarem e fazerem perguntas a respeito das matérias antigas, já que farei as postagens neste blog com alguns meses de atraso em relação ao blog principal. Basicamente, este blog será um mirror do “Teoria da Conspiração” do Sedentário, com posts intermediários comentando assuntos aleatórios.
– Aqui poderei colocar posts e matérias copiadas de outros sites, com as referências, bem como convidar amigos meus para postar. No Sedentário não seria possível postar diariamente sobre ocultismo nem ficar comentando coisas pequenas e mais pessoais lá.
– Quero colocar posts voltados para RPG e kung fu, que também não teriam onde ser encaixados na coluna principal do Sedentário.
– Aqui posso fazer troca de banners com outros blogs, coisa que não tenho liberdade para fazer no meu blog principal.

93!

11 Respostas

  1. boa Marcelo!

    Adicionado nos favoritos!

    []s

  2. Tio,

    Você vai fazer algum tipo de “atualização” nas matérias mais antigas, no sentido de adicionar informações ou coisas do gênero?
    E o ATdC? Advanced Teoria da Conspiração? Vai rolar aqui?
    Posts se aprofundando em astrologia e tarô seriam boas pedidas… falar sobre o tão falado Sistema da Goécia também seria legal.

    No mais, bom trabalho e já vai ser adicionado à lista de links do Quodlibetário.

    @MDD – Sim, aqui acredito que terei menos leitores e de maior qualidade do que no S&H, então acho que poderei escrever uns posts mais específicos sobre Advanced Teorias.

  3. Não só adicionado aos favoritos como é O FAVORITO!
    Abraço mestre!

  4. menino, havia esquecido!

    favoritá-lo-ei!

    bjos caro frater😉

  5. Depois me manda seu Banner.
    Quero colar num blog que estou montando.
    Abraços!

  6. Esqueci do e-mail

    airwave@ig.com.br

  7. Muito legal seu blog, sempre quando puder estarei lendo materiais aqui

  8. […] Del Debbio, RPG —————– Posts anteriores no meu Blog: – Um blog voltado para o ocultismo – A Santa Ceia e os Símbolos […]

  9. Adicionado e entre os favoritos! Esperando pelo Advanced tambem! Parabens e continue com o seu trabalho preparando essa galera (eu to incluso, lógico) para 2012. =)

    Mais uma coisinha, Marcelo, já ouviste falar em uma ordem iniciática chamada Eubiose? Fui a uma reunião aqui na minha cidade e gostei muito.

    @MDD – Eubiose é séria. Eu fiz todo o curso do peregrino com eles. Recomendo.

  10. acreditem e verdade mesmo….
    MUITA FÉ PARA OS EXUS, SE CONSEGUE O QUE QUER SÓ NÃO PODERÁ MAIS VOLTAR ATRÁS.
    PODEROSOS SENHORES EXU TRANCA RUA DE IMBARÉ, EXU VELUDO NEGRO , EXU CAVEIRA, EXU DA CAPA PRETA, EXU DA MEIA NOITE, EXU DA MEIA NOITE DAS ALMAS, EXU CAVEIRA DE NEY DODE, EXU DO LODO, EXU TIRIRI DO CRUZEIRO, EXU SETE VENTANIAS, EXU TIRA TEIMA, E MINHA RAINHA TODA PODEROSA MARIA PADILHA RAINHA DO CRUZEIRO DAS ALMAS. FAÇAM COM QUE (ELA) ME PROCURE URGENTEMENTE AINDA HOJE FALANDO QUE ME AMA E NUNCA VAI ME DEIXAR, QUE VAI FAZER TODAS AS MINHAS VONTADES… PROCURE-ME E ME PEÇA DESCULPAS PELO QUE ME FEZ E ME PEÇA PRA VOLTAR E FAÇAM COM QUE (ELA) PEÇA PARA EU FICAR SO COM ELA. FAÇA COM QUE (ELA) FIQUE LOUCA, DESESPERADA, IMPACIENTE, LIVRE DE VICIOS QUE POSSAM AFASTA-LA DE MIM, E LONGE DE QUALQUER HOMEM QUE POSSA AFASTÁ-LA DE NOSSO AMOR. MOSTREM SEU PODER EXUS. QUE MEU PEDIDO SE REALIZE AINDA HOJE. FAÇAM TAMBEM QUE (ALA) TENHA SÓ A MIM, QUE ELA NÃO SINTA DESEJOS POR NENHUM OUTRO HOMEM ALEM DE MIM QUE SEUS PENSAMENTOS, CORAÇÃO, ALMA, CORPO E ESPÍRITO ESTEJAM VOLTADOS SÓ PARA MIM (EU). QUE (ELA) SÓ TENHA A MIM (EU) EM SEU PENSAMENTO… AJUDEM-ME A PRENDER (ELA) A MIM (EU) PARA SEMPRE. QUE (ELA) AME SÓ A MIM (EU) QUE ELA ME OBEDEÇA… QUE FIQUE CEGA DE AMOR, ABANDONE A FAMILIA E OS AMIGOS PARA VIVER COMIGO E ASSUMIR NOSSO AMOR. LEVEM PARA BEM LONGE DE QUEM É CONTRA NOSSO AMOR, E AFASTE DELA TODOS OS OUTROS HOMENS QUE A DESEJEM POR AMIZADE E AMOR. FAÇAM COM QUE (ELA) SO TENHA A MIM EM SEUS PENSAMENTOS E CORAÇÃO. PODEROSOS EXUS, PEÇO QUE FAÇAM COM QUE (ELA) NÃO COMA, NÃO BEBA, NÃO DURMA E QUE NÃO CONSIGA SE CONCENTRAR EM SEU TRABALHO ATE QUE VENHA ME PROCURAR E SE DECLARAR A MIM, QUE ELA NÃO TENHA DESCANSO NEM PAZ NEM SOSSEGO QUE SINTA-SE ATORMENTADA, QUE SE RETORÇA DE SAUDADES, QUE SINTA CIUMES E VENHA FALAR COMIGO E PEDIR MEU AMOR. ENQUANTO NÃO ASSUMIR NOSSO ROMANCE PARA TUDO E PARA TODOS, QUE (ELA) SEJA ATORMENTADA POR TODOS VOCES SOPRANDO O MEU NOME (EU) NOS SEUS OUVIDOS E MEU CHEIRO EM SUAS NARINAS. FAÇAM COM QUE (ELA) TENHA ORGULHO DE ME MOSTRAR AOS SEUS AMIGOS E FAMILIARES. POR FAVOR, ME DÊEM UM SINAL DE QUE VOCÊS ESTÃO TRABALHANDO EM MEU FAVOR… FAÇAM COM QUE ELA (ELA) NÃO SOSSEGUE ENQUANTO NÃO ME PROCURAR QUE VENHA AINDA HOJE IMPLORANDO PELO MEU AMOR E MINHA PAIXAO E QUE VOLTE O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL PARA MIM (EU). OBRIGADA. EU CREIO. ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ ASSIM ESTÁ FEITO, ÊXU OMOJUBÁ. AMÉM! (Publicar por 7 dias) Acredito em seus poderes, obrigada a todos divulgarei vossos nomes!!! Sei q agora meu amor vai voltar mto em breve p mim

  11. Ola Marcelo, tudo justo contigo?
    devido ao grande acervo de informações que você trás aqui no seu blog, eu gostaria de pedir humildemente se eu pudesse adicionar o link do mesmo ao meu blog que também tem como objetivo o estudo da ciência oculta.
    desde já agradeço a atenção.
    T.F.A.!

Deixe uma resposta

