A Constante de Boltzman, Chakras e a Física Quântica

Na semana passada, aprendemos que matéria é energia e que o que chamamos de “realidade” na verdade é apenas o que conseguimos compreender em um universo de 3 dimensões físicas e 1 temporal da projeção de vibrações de múltiplas dimensões, cuja maioria nossos cientistas ainda não conseguem mesurar.
Neste texto, vamos tentar explicar alguns destes planos. Para isto, temos de recorrer à sabedoria dos antigos hindus, que já conheciam estes planos de consciência em 5.000 AC.

O ser humano, os demais seres e tudo quanto existe são constituídos de uma infinidade de combinações de matéria-energia, de todos os graus de densidade e complexidade. Cada uma dessas combinações ou graus de matéria-energia representam um nível particular da “Consciência-Energia” em escala cósmica, presente em toda manifestação universal.

Continue lendo sobre a Constante de Boltzman, chakras e a Física Quântica.

14 Respostas

  1. Tá… e a constante de boltzman?

  2. Em alguns “sonhos lúcidos” que eu já tive (reais até demais… já acordei sentindo dor), infelizmente, não me preocupei em “olhar para trás” e ver se havia algum cordão de prata.

    É possível ver esses cordões em algum momento?

  3. “é a mesma coisa que dizer que existem 7 planos físicos dimensionais sobrepostos, como “layers” em uma imagem de photoshop, cada um mais sutil que o anterior. E quando se mexe em uma delas acaba afetando a imagem nas outras camadas.”

    Cara, eu até já tinha usado essa de “layers do photoshop” em uma breve argumentação sobre uma passagem do O Caibalion, mas NUNCA tinha visto dessa forma em relação aos planos.

    Perfeita metáfora, simplificou o impossível.

    []s!

  4. tio

    é verdade essa história que algumas pessoas que manipula a energia vital agem como vampiros psíquicos? fui parar num texto afirmando que pessoas com transtorno bipolar são psy-vamps destreinados. agradeço desde já os esclarecimentos =)

    p.s.: a gestão divina tah de férias eh? =P

  5. Tio DD, em uma leitura complementar sobre a fênix a algum tempo encontrei várias lendas contando q ela viajava pra Heliópolis, no egito, mas q vivia na Arábia, na Índia e outros contos falam ainda de outros lugares… Mas em todos comenta-se que traziam os restos de seu pai, em um ovo de mirra, que teria se queimado em ramos de canela, mirra e sálvia… Me corrija c eu estiver errado, mas canela, mirra e sálvia são ervas de onde se extrai mtos insensos… Pelomenos pra mim parece uma associação fácil comparar a Fênix “filha” a um iniciado q seria levado pelo seu instrutor a Heliópolis, e q a passagem de sua morte indica um ritual envolvendo elementos e insenso… Essa associação procede, ou eh meramente devagação mesmo?

  6. Ótima matéria, texto completo, parabéns!!
    UMA VIAGEM DA VIDA ETERNA.
    “Sim, eu era jovem, O que vi? Eu vi um monte, como uma pirâmide, mais tarde descobriria pelo meu Pai que era o meu caminho, a Escada de Jacó”! Grande abraço irmão, a propósito, os post do Paulo Coelho no G1 estão ótimos também!!

  7. MDD como voce comecou agora a falar de projecao astral aqui neste outro blog, voce poderia dar algumas dicas para que alguem consiga fazer uma viagem astral ?

    Desde ja agradeco.

  8. caro MDD, há um tempo atrás te disse que estava na dúvida se acreditava ou não no que fala. Agora te digo: Estou fortemente inclinado a acreditar. Não digo que acredito porque, é difícil seguir o caminho que alguém já traçou.
    Parte do que me fez mudar de opnião foi o fato de alguns dos posts desse seu site. Porque não publica tudo isto no Sedentário? Seria útil…

    Abraços.

  9. Olá, Tio.
    Muito bom o texto, eu nunca tinha reparado a ligação entre arca de aliança com ressurreição de Cristo.
    Obrigada pelas informações e Parabéns pelo blog.

    Abraços.

  10. [...] Exercícios Práticos – 01 – A Constante de Boltzman, Chakras e a Física Quântica – Vaticano quer estabelecer “Ensino Religioso” obrigatório – Arcano 2 – Sacerdotisa – Gimmel – [...]

  11. Após este período, o Iniciado “renascia” quando um dos Mestres chegava até o sarcófago onde ele estava “morto” e dizia “Levanta-te e saia”. Na bíblia, existe até uma passagem onde um grande Mestre faz esta iniciação com o irmão de sua esposa.

    Pelo que entendi, o morto era Lázaro, o grande mestre era Jesus, a esposa seria Maria Madalena… ela era irmã de Lázaro? isso que eu nao entendi.

    Abraço velhinho.

  12. [...] e Tantra – parte III- Arcano 3 – Imperatriz – Daleth- Magia Sexual – Exercícios Práticos – 01 – A Constante de Boltzman, Chakras e a Física Quântica – Vaticano quer estabelecer “Ensino Religioso” obrigatório – Arcano 2 – Sacerdotisa – Gimmel – [...]

  13. dizem que tenho mediunidade mas nao to sabendo lidar com isso adoraria viajar fora do corpo tenho vontade de ir em muitos lugares,ate ja vi meu anjo da guarda ,so contando pesoalmente,nao e mentira pois pedi que ele apartecese e ele apareceu quando estava com meus dois filhos e ainda falou coisas de minha vida pra eles para que eles acreditassem,a se ele viese sempre pessoalmente,e o maior barato.

  14. GOSTARIA DE ESTUDAR E CONHECER MAIS SOBRE O ASSUNTO!
    OBRIGADA

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

