Física Quântica e a Arca da Aliança – parte I

Eu juro pelos deuses que este vai ser o último post envolvendo eletromagnetismo e universos paralelos. Semana que vem vamos para a Arca, a Kabbalah, os dez Mandamentos e o Templo de Salomão.
Antes de começarmos, eu queria sugerir este documentário da BBC (legendado) justamente sobre física quântica e universos paralelos. Primeiro vou deixar os cientistas falar, depois dou a versão ocultista.

Como todos aqui já estão cansados de saber, acreditava-se que toda a matéria do universo fosse constituída por ÁTOMOS. Mais tarde, estes átomos foram divididos em Elétrons, Prótons e Nêutrons e posteriormente em Fêmions, Leptons, Quarks, Bósons, Mésons, Bárions, Hiperons e matematicamente já foi demonstrado (mas ainda não testemunhado) a existência de Protinos, Gluinos, Gravitinos e Neutralinos. É bem possível que ainda consigam dividir mais e mais e mais, até chegarem às partículas “básicas” do universo. Os rosacruzes chamavam estas partículas de “Energia Espírito”.
(sim, o termo foi usado errôneamente por Kardec e mantém-se até os dias de hoje com um significado completamente diferente de sua idéia inicial fora dos círculos iniciáticos, mas isso é assunto para quando chegarmos no século XIX).

Continue lendo <a href=”O Grande Computador Celeste – parte I“>Física Quântica e a Arca da Aliança.

15 Respostas

  1. pode ser impressão minha, mas acho que ja li esse post em algum lugar…

    @MDD – com certeza já leu… no Sedentário e Hiperativo, o blog original do Teoria da Conspiração.

  2. – Como posso continuar considerando o mundo real se o “EU” que esta fazendo com seja real, é intangível? ( dvd, quem somos nós?).
    Agora pergunto: Para uma bruxa, mulher com sabedoria, o Deus interior a que se refere, é o “eu” interior? E mais, o Deus interior seria a consciência que habita o térno corporal biológico? Se a resposta for afirmativa; Onde está o “amor”, em face a esta prisão biológica?
    Meu e-mail: aagspa@hotmail.com

  3. Sei que vai parecer meio “piegas” e que muitas outras pessoas já devem ter dito a mesma coisa para você, porém sempre visito seu blog mas nunca comento (na verdade não comento nunca em lugar algum), mas senti vontade de fazer este post apenas para dizer que partilhamos as mesmas crenças e valores e, no meu caso, o ocultismo sob o anonimato me trouxe (e traz) surpresas dignificantes.
    Fique em Paz (somos UM) :.

  4. ” Se vocês quiserem, peçam nos comentários que eu faço um post “padre Quevedo” explicando racionalmente como funcionam os principais fenômenos “sobrenaturais” envolvendo fantasmas do ponto de vista eletromagnético. ”
    Tah pedido, tio Marcelo…
    (( jah tem um tempo q to esperando esse post sobre eletromagnetismo, linhas de ley e fantasmas XD ))

  5. A teriora das Supercordas/teoria M trata de algo muito parecido. Talvez seja a ciência chegando mais próxima de desvendar os mistérios do universo.
    Parabéns pelo post.

  6. Quanto ao documentário:
    Há lendas africanas bem antigas que diziam que o universo era uma canção.
    E Tolkien, se eu não me engano, disse que o universo era a canção do deus Enu, ou Eru ( não lembro ) cantada pelos outros deuses.

    Como eles percebiam esta freqüencia tão pura, mesmo outras a ponto de saber exatamente ?

  7. É sempre bom reler as colunas, a gente sempre “pesca” uma coisa a mais… Obrigado Marcelo

  8. Tá pedido o post “Padre Quevedo”…
    e tenho mais um interesse. sobre o tanto de percepções que podemos alcançar com nossos sentidos, me parece que já existem estudos que afirmam que nós não temos apenas cinco sentidos… mas uma dezena deles… já vi algumas coisas legais, mas, se você puder, faz um post legal para gente!

    =)

  9. Nova mente parabéns!!! Esquecemos de lembrar que não esquecemos quem somos!! Abração irmão!!

  10. Esse Marcelo DD é demais. E este post foi o mais fantástico que já li. Espero que nos dê mais ensinamentos do que foi falado neste post.

    Obs: quando vi o MDD na tv, achei sua presença estranha… parecia muito insegura.. não mostrando a tamanha grandiosidade de conhecimentos que possui. Talvez seja interessante que você não mais apareça em programas chulos de tv MDD. Pois “pré-conceitos” (escrito desta forma para ficar clara a intenção) podem aparecer. Ou se for aparecer, que não seja com a mesma postura… Acho que me entendeu.

    Obrigado pelo post

  11. Cara o que tem a ver Desapego com Vitória ?

    e o texto sobre canhotos magicamente falando que comentei na palestra em campinas ?

    abraçãooo

  12. pra quem quer saber mais a respeito dos padrões de cores, sons, etc, sugiro a leitura do livro http://www.scribd.com/doc/5576815/SaintYves-dAlveydre-O-Arqueometro ,
    aproveitem, o livro está esgotado nas livrarias.

  13. […] Igreja Católica e a Maçonaria – Arcano 1 – O Mago – Beth – Matrix: Benvindo ao Deserto do Real – Física Quântica e a arca da Aliança – A História de Mitra – Beltane: a Fogueira de Belenos – Espessura do Ártico tem Redução […]

  14. […] Boltzman, Chakras e a Física Quântica – Física Quântica e a Arca da Aliança – parte 1 ½ – Física Quântica e a Arca da Aliança – parte 1 – Energia Telúrica e Linhas de Ley 1 ½ – Energia Telúrica, Linhas de Ley, Pirâmides e […]

  15. […] e a Maçonaria – Arcano 1 – O Mago – Beth – Matrix: Benvindo ao Deserto do Real – Física Quântica e a arca da Aliança – A História de Mitra – Beltane: a Fogueira de Belenos – Espessura do Ártico tem Redução […]

Deixe um comentário