Blog mais popular do WordPress

Dia 17/10 fomos o Blog mais visitado de todo o WordPress Brasil.
Muito obrigado a todos os leitores do Teoria da Conspiração.

14 Respostas

  1. Legal!! Tbm, O blog é bem estruturado e os textos são de interesse de quase 100% das pessoas!! :)

    Mas tu podia caprichar um pouco mais nas respostas aos comments… faz uma semana que to entrando nos posts que eu comentei pra ver se há respostas. (Se fosse o caso, vc podia tbm responder via e-mal não)?

    Mas é isso ai! Muito bom o seu trabalho, Abraço…

    Leon

  2. parabénssss!!!!!!!!

  3. Eu é que agradeço pelo material que você nos disponibiliza!
    Parabéns!

  4. uhull!!!

    teoria nota 10!

    parabens pelo blog cara!

  5. se o blog é visitado, é porque ele é magistralmente administrado e é repleto de informações.

    somos nós quem temos que agradecer =)

  6. o endereço est´anos meus favoritos…

    e olha.. seu blog é melhor que assuntos da televisão… grande conquista….

  7. de nada

  8. fazem mais de 4 meses que eu acompanho suas colunas e escrevo p te dar parabéns e agradecer!

    =***

  9. Sobre o exercicio de proteção psiquica que você ensinou certa vez. ia ter uma explicação…terá ainda? Mais a frente com algum outro post?

  10. Não poderia te deixar sozinho em inglês, te desejo todo apoio que estiver a tua disposição! Fico feliz por um brasileiro estar fazendo este lindo trabalho!! Parabéns irmão e amigo para sempre!!!
    Glória do dia do Maçon!

  11. Ah! Sr. Meu Deus! Ah! Sr. Meu Deus! Ah! Sr. Meu Deus!
    TFA.

  12. Po.. e é pq tu não falou nada nesse post, será um sinal? heheh

  13. Entendido!

    Muito obrigado!

    Grande abraço e sucesso em sua missão!

  14. “Cuide bem do seu jardim, e as borboletas virão.” – simples e puramente isso DD, não precisa agradecer, eu q fico agradecido pro vc dividir isso conosco.

    Abraços, e até mais.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

