Linhas de Ley

Antes de explicar sobre a construção e disposição dos círculos propriamente ditos, vamos começar sobre as chamadas “Linhas de Ley”. Apesar de conhecidas pelos chineses e hindus (e, por que não dizer, atlantes e lemurianos) por milênios, o primeiro ocidental a estudar e teorizar as linhas energéticas que passam pela superfície do planeta foi o matemático Pitágoras, aproximadamente em 500 AC, mas estas linhas só foram mesmo popularizadas em 1921, por Alfred Watkins. Desnecessário dizer que sua teoria foi ridicularizada e desprezada pelas otoridades.
As linhas de Ley, como vocês perceberão, é uma teoria que explica muito bem a imensa quantidade de eventos “inexplicáveis” ao redor do mundo, incluindo o Triângulo das Bermudas, Pirâmides, Áreas mortas, aparições de OVNIs e outras regiões de fenômenos magnéticos estranhos.

Leia mais sobre Linhas de Ley.

13 Respostas

  1. Parece que essas linhas de ley ajudaram muitos políticos a roubar também hehehe

  2. E aí DD..Tudo bom? Mais um excelente tópico.

    Seguinte, minha mãe é muito aficcionada por Feng Shui e acabei lendo mais a respeito, porém, nunca acreditei muito no Feng Shui das revistas.

    O senhor saberia me indicar algum, site, periódico, livro, etc, mais sério sobre o assunto? Tanto Feng Shui, como linhas de ley…Ou o senhor poderia fazer um “tutorial”? 😀

    Abraços

  3. Genial! (O lance sobre Daat, foi lindo!)

    Então, eu tenho uma teoria de que a aboboda celeste parece mais próxima da terra vista de baixo de alguma linhas dessas. Digo isso pois aqui em Israel é nitido que o céu esta incrivelmente mais baixo do que era em São Paulo.

    Como imagino q vc ja tenha visitado lugares de outras linhas, Confirma isso? Ou seria um fenomeno local isolado? (E por isso que se diz subir pra Israel?)

    Abraço

    PS: Qqr coisa, manda um mail, acredito q vc tenha acesso aos endereços.

  4. Esse mapa amarelado do globo terrestre é coisa atual. Não que eu esteja duvidando da palavra do DD, mas é que, pelo que sei, a denominação América (North America) e América do Sul (South America, ou S.America como está no mapa), além do inglês, são coisas recentes. As denominações não podem ser antes de 1450 D.C. Corrijam-me se estiver errado.

  5. Atlântida então “explodiu” ou foi “tragada” ?

    Reza a lenda que foi por abuso de poder.

  6. Outra coisinha, vc sabe onde acho um mapa mundi com as linhas desenhadas?

  7. Marcelo, já faz umas semanas que eu parei de ler a coluna e o seu blog porque to sem tempo nenhum, só abro as vezes e passo o olho em algumas coisas, to estudando pro vestibular praticamente o dia inteiro e infelizmente to pra tras nos assuntos. Mas como hoje deu um tempo eu to escrevendo pra fazer uma pergunta: em uma das respostas de um outro post você disse que hoje os segredos estão voltados pra estruturas urbanas alinhadas com as linhas de Ley. Isso é tão secreto assim? Eu vou fazer arquitetura e queria saber se eu iria precisar fazer parte de alguma ordem pra aprender a utilizar as linhas de Ley.
    Desculpa pela insistente pentelhice, mas se puder respoder eu agradeço muito. vlw

  8. Caro tio, gostaria de saber mais sobre as linhas de Ley e a sephira Da´ath, moro no rio, quando virás ministrar cursos aqui?

  9. MDD, já estudei sobre Feng Shui, tenho um livro sobre o assunto e conheço pessoas com formação profissional no assunto. Já fez teste de Feng Shui lá em casa e realmente funciona, mas ele é bem diferente do que vc está falando.
    O conhecimento ao qual vc se refere, foi aplicado nas olimpíados da Coreia, onde até o local de construção dos estádios era baseado nesse conceito ao qual vc se refere.

  10. […] Posts Relacionados: – Grandes Iniciados: Salomão – Linhas de Ley – Cavaleiros Templários – Terrorstorm – Tarot: o Arcano do Louco – Três amores: Ágape, Philos e […]

  11. teste: enviando nível alto neste momento considera-se este o tempo inicio do processo podendo ser setado todos os protocolos de acesso para nos certificarmos que todos os canais estão em: IN não sendo mais possível com que haja um aborto da M.D. até agora. .TESTE FIN.

  12. […] de Ley 1 ½ – Energia Telúrica, Linhas de Ley, Pirâmides e Círculos – Linhas de Ley 1 ½ – Linhas de Ley – Pirâmides, Dilúvio e Stonehenge – Pirâmides: A Câmara dos Reis – Pirâmides – parte II – […]

  13. […] Addendum – Zeitgeist – Três Conselhos úteis em Magia Prática. – Grandes Iniciados: Salomão – Linhas de Ley – Cavaleiros Templários – Terrorstorm – Tarot: o Arcano do […]

Deixe um comentário